PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

ESQUADRÃO ÁGUIA DA 5ª CI/PMMA APREENDE DOIS SUSPEITOS APÓS PERSEGUIÇÃO NA VILA CAPELOSA.






A Polícia Militar de Açailândia, através do Esquadrão Águia da 5ª CI/PMMA, foi acionado e rapidamente começou uma perseguição há dois 2 suspeitos que estavam em uma Motocicleta Honda Biz vermelha na região da Vila Capelosa.
A Perseguição Policial exitosa que culminou com a prisão dos 2 dois elementos aconteceu por volta das 21hs50 da noite desta quarta-feira, 14/06. Quando avistados pelos policiais os dois JOVENS estavam em poder de uma moto Biz de cor vermelha em alta velocidade. Um deles foi identificado como sendo GUILHERME, já o segundo suspeito identificado pelo nome inicial de PATRICK.
A PM teve trabalho para pegar a dupla de meliantes, ambos entraram dentro de um matagal, houve até tiros para o alto, segundo testemunhas. Durante a revista, policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com 6 seis munições intactas, além de apreenderem a moto Honda Biz vermelha que possivelmente estava sendo utilizada na fuga de crimes (assaltos).A Motocicleta apreendida e dois 2 SUSPEITOS, o revolver 38 e as munições foram apresentadas (os) no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para as providências cabíveis

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA