PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Empresária Luíza Nascimento filia-se ao PRB em Açailândia.


Surpreendeu no início desta semana as informações de bastidores que a empresária, LUÍZA NASCIMENTO LIMA, [Do FRIGORIFICO FRIAGRO em Açailândia] se filiou ao Partido Republicano Brasil - PRB, e poderá ser candidata a deputada estadual pelo partido apoiada pelo deputado federal, CLÉBER VERDE presidente estadual do (PRB/MA).
LUÍZA NASCIMENTO assinou a ficha de filiação no último dia 16/06, em Açailândia, no sul do estado, onde a família da empresária mora e onde ela tem domicílio eleitoral. A confirmação partiu do presidente do diretório municipal do PRB Pastor HELENO FEITOSA FERREIRA.
Ao longo da sua vida empresarial, a mulher e cidadã conquistou o respeito e admiração da sociedade e da classe política local. Segundo pessoas ligadas à empresária ela sempre tratou com solicitude e elegância as pessoas que a procuram, inclusive ajudando a costurar importantes iniciativas em prol do desenvolvimento do município, reforçando a imagem de uma mulher serena, firme, ousada e aberta ao diálogo.
A partir de agora, as lideranças republicanas estarão mobilizadas (os), em comunhão com a Executiva Estadual e com o Diretório Municipal, para debates internos e definições de estratégias que serão adotadas com vistas à eleição de 2018.

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA