PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 18 de junho de 2017

EM TRECHO SECO, VEREADOR LEVA ÁGUA PARA MORADORES.


O Vereador DR. MARCOS AGUIAR (PCdoB), esteve na manhã deste domingo (18/06) no Povoado Trecho Seco do lado que pertence ao município de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, aonde foi ver de perto a dramática situação da comunidade com à falta d’água que há mais de 08 oito dias atinge os moradores e estudantes. O vereador atendendo o apelo de vários moradores entre eles (as) MARCOS SANTOS que reside naquela comunidade, o vereador através de esforços próprios conseguiu levar um CARRO PIPA para abastecer às casas e amenizar o problema da falta de água no antigo povoado que há anos continua carregando a má sorte de ainda ser lembrado como um “TRECHO SECO”.
DR. MARCOS AGUIAR na qualidade de vereador apela em nome daquela comunidade para as autoridades municipais e até mesmo para o Governo do Estado para que providencie de uma maneira ou de outra o melhoramento no abastecimento de água em SÃO FRANCISCO DO BREJÃO. Em conversa com amigos e eleitores constatou que os moradores estão sofrendo muito por falta de água, e provavelmente será mais uma semana sem ter aulas regulares nas escolas municipais, porque o sistema do município não está dando conta no abastecimento da água, os reservatórios domésticos e tanques também já estão secos e a situação é realmente difícil.
A água foi conseguida na fazenda Monte Líbano (FAZENDA DA SUZANO) localizada nas proximidades do Assentamento Califórnia. Pois, em Trecho Seco não tem nenhum poço funcionando ( o 1º poço estava sem manutenção na sua estrutura, acabou quebrando o cabo de aço que levou a encanação para o fundo do reservatório/ o 2º poço, tem água mais não está dando conta de abastecer os dois lados do povoado). No mais, o vereador relatou que a visita foi proveitosa, onde obteve diversas informações sobre saúde, educação e principalmente sobre a falta de água, saneamento básico, segurança etc. DR. MARCOS AGUIAR se propôs a ajudar na medida do possível os moradores daquela comunidade.

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA