PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Deputado Wellington luta contra novo aumento nas contas de energia elétrica do Maranhão.


Na manhã desta quarta-feira (14), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) posicionou-se, na Assembleia Legislativa do Maranhão, contra a revisão tarifária do consumo de energia elétrica no estado. O objetivo é evitar que haja o reajuste de 21%, que implicará no aumento nas contas de energia elétrica.
Houve a tentativa de audiência pública na manhã de hoje, com representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Companhia Energética do Maranhão (Cemar). No entanto, em virtude da falta de publicidade, foi suspensa por decisão judicial.
“Recentemente, aqui no Maranhão, nós tivemos o aumento no ICMS, que refletiu no aumento das contas de energia elétrica. Nós fomos contra isso na Assembleia Legislativa. Infelizmente, o governador Flávio Dino implantou esse aumento. Agora, nós nos deparamos com esse reajuste de 21%. Isso trará uma consequência significativa na vida dos nossos maranhenses. Por isso, deve ser evitado ou, pelo menos, adiado”, pontuou Wellington.
Ao final do pronunciamento, Wellington protocolou requerimento em que agenda uma audiência pública para o dia 28 de junho, com o objetivo de discutir sobre meios que combatam o aumento nas tarifas de energia elétrica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA