PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Dep. Sérgio Vieira acompanha governador Flávio Dino em entrega de ambulâncias para a região tocantina.


O deputado tem reivindicado junto ao governo do estado mais uma ambulância para Açailândia.

Durante está quinta-feira, 23/06, o governador do Maranhão Flávio Dino e o secretário de Estado de Saúde (SES), Calos Lula, estiveram entregando ambulâncias novas para prefeitos da região tocantina. A entrega aconteceu no Palácio dos Leões, sede do governo estadual.
           
Na comitiva também estava presente o deputado estadual Sérgio Vieira, que tem acompanhando de perto as ações do governo do estado destinadas a várias cidades do Maranhão, além de estar constantemente visitando secretarias em busca de recursos, programas e benefícios para Açailândia e região.
“Temos acompanhando as diversas ações que o governo Flávio Dino vem desenvolvendo em nossa cidade e também no estado como um todo. Dessa forma estamos cumprindo nossa obrigação, que é de fiscalizar e ainda reivindicar melhorias para nosso povo”, declarou Sérgio.

Programa

O governador Flávio Dino, o secretário de Saúde Carlos Lula, o deputado estadual Sérgio Vieira e demais membros da comitiva, entregaram no dia de hoje oito ambulâncias, totalizando 100 ambulâncias entregues somente neste ano.
“Os sistemas municipais hoje tem apoio de um veículo moderno para garantir que os pacientes sejam bem atendidos. Além da rede que nós mantemos no Maranhão, que eleva o investimento de R$ 120 milhões/mês. Nós estamos qualificando, melhorando os serviços de saúde com esse espírito de união e parceria”, realçou o governador.
Já o secretário falou da estrutura dos veículos. “As novas ambulâncias têm um diferencial pela sua tecnologia e por serem adequadamente estruturadas para fazer o transporte no sistema de saúde”, informou Carlos Lula. Os veículos são pré-adaptados para funcionar como Unidade de Suporte Avançada (USA) e até Unidade de Terapia Intensiva UTI – Móvel.
Sérgio parabenizou a ação do governador, mas reivindicou uma ambulância também para Açailândia. “O governador com este programa tem melhorado a saúde na capital, mas também nas cidades do interior. E aproveitamos para solicitar este benefício também para Açailândia e ele garantiu que vai atender nosso pedido, e em breve Açailândia será contemplada com mais uma ambulância totalmente estruturada para melhor atender a população”, finalizou o deputado estadual.
Vieira tem sido considerado um dos legisladores mais atuantes na Assembleia Legislativa, participando de diversas “frentes parlamentares” e sendo elogiado inclusive por seus pares. Possui ainda grande prestígio junto ao governador Flávio Dino e todo seu secretariado.


Ascom/dep. Sergio Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA