PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Componentes da “Flor de Mandacaru” Festejam o Título de Campeã do Arraía da Mira.















Açailândia - A Vencedora da 9ª Edição do Arraía da Mira realizado no último final de semana em Imperatriz estará representando a cidade de Açailândia e o estado do Maranhão no circuito regional do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste. A Competição vai acontecer no próximo dia 25 de junho/2017 no espaço Sesc Goiana em Pernambuco.
Depois de uma vitória surpreendente com direito a recontagem dos votos que deu o título à Flor de Mandacaru, nas eliminatórias do Arraiá da Mira, os Integrantes Campeões da FLOR DE MANDACARU comemoraram com muita alegria o título de Quadrilha Vencedora do Maranhão.
Para comemorar o 1º título de campeã a galera fez uma grande festa, que aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 14/06, em uma Rua da Vila Ildemar, onde na ocasião estiveram presentes organizadores e incentivadores que curtiram juntos toda felicidade dessa galera no clima quente das festas juninas.
A Flor de Mandacaru que venceu com 53,26 pontos apenas 19 décimos da segunda colocada, a Matutos do Rei, com uma exibição empolgante apresentada no último final de semana, conseguiu contagiar o público durante as eliminatórias do Arraía da Mira sagrando-se a grande campeã e será a representante do Município de Açailândia e do Estado do Maranhão no circuito regional do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, que acontece entre os dias 22 e 25 de junho, no estado de Pernambuco.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA