PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Capelania da 5ª CI/PMMA em Açailândia realiza 1º Encontro de Casais Com Jantar Romântico e Programação Religiosa.



O Evento aconteceu na noite da última segunda-feira, 12/06, no espaço de eventos do QUARTEL, uma programação especial para “OS CASAIS DE NAMORADOS” que compõem a grande família da POLÍCIA MILITAR em Açailândia. Tendo como foco principal cuidar dos que cuidam, o serviço especializado da Polícia Militar do Maranhão buscando desenvolver ações que resultem em melhorias biopsicossocial e espiritual de todo o seu efetivo como forma de melhorar o atendimento à população no campo da segurança pública.
Em um trabalho desenvolvido através da Capelania Militar da 5ª CI/PMMA, contando sempre com orientação de Pastores e lideranças eclesiásticas que colaboram na preparação espiritual dos NOSSOS POLICIAIS MILITARES e de seus FAMILIARES. Além dos atendimentos rotineiros de orientação, aconselhamento e acolhimento dos profissionais em situações extremas da vida humana, o comando geral da PM no Maranhão (CORONEL PM FREDERICO PEREIRA) executa através das unidades da PM em todo estado/projetos especiais que ampliam seu raio de ação assistencial, focada na promoção integral do policial militar visando o seu bem-estar e a valorização.
Para junho, mês em que se comemora o Dia dos Namorados, a 5ª CI/PMMA com apoio da Capelania Militar e o trabalho dedicado da CABO FABIANE juntamente com o SGT ALEX, em parceria com corpo de oficiais do Quartel da PM, realizou o 1° Encontro de Casais, festejado no último dia 12/06. O objetivo foi proporcionar um momento de reflexão e desenvolvimento conjugal, através de palestras proferidas pela Capelania Militar (Líderes Religiosos) e demais oficiais que compõe o quadro da 5ªCI/ em Açailândia, no encontro dos namorados houve dinâmicas de grupos, orações e culto MINISTRADOS PELO PASTOR VANDERLI, apresentações musicais, interatividade e um jantar romântico.
Conforme o comandante da 5ª CI, MAJOR PM SÉRGIO DUTRA CUTRIM, “estas ações objetivam apoiar o efetivo policial de Açailândia, com um momento muito especial de meditação cristã e de saúde mental (cuidando coletivamente da vida amorosa afetiva e religiosa). Uma fuga da rotina de segurança pública extremamente salutar ao bem-estar do casal e da família”, completou o comandante Major Sérgio Cutrim.


Blog Folha de Cuxá















                           




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA