PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Atuação do Deputado Sérgio Vieira é parabenizada por colegas de parlamento.




A forte atuação do Deputado Estadual Sérgio Vieira em prol do município de Açailândia e da região tem feito com que o parlamentar mantenha o destaque que conquistou no plenário desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa.
Recentemente enquanto discursava mais uma vez destacando os benefícios já conquistados e ressaltando a luta pelas melhorias que virão, o Deputado Sérgio Vieira teve que conceder, apedidos, um aparte onde foi parabenizado pelos colegas de parlamento. Com destaque para os Deputados Vinicius Louro e Welligton do Curso.

"Açailândia ganhou bastante com o Deputado Sérgio Vieira, ele está aqui mostrando para aquela querida cidade a importância de se ter um representante, e nós que acompanhamos sua luta inclusive indo participar de audiência pública, nos colocamos a disposição do deputado", disse Vinicius Louro.
"Quero parabenizar o Deputado Sérgio Vieira pela sensibilidade pelas causas do município de Açailândia, a exemplo da audiência pública recente para discutir o desemprego e também na busca por benefícios para a educação", concluiu Welligton do Curso.
Para o Deputado Sérgio Vieira é motivo de alegria, ao mesmo tempo em que reforça a responsabilidade de representar o município de Açailândia. "Recebemos com muita gratidão esse reconhecimento dos demais companheiros de parlamento, ao mesmo tempo em que isso reforça nossa responsabilidade em defender os interesses do povo de Açailândia e região", concluiu.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA