palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Wellington do Curso e Eduardo Braide Visitam Obras de Reforma e Ampliação da Escola Estadual Professor Antônio Carlos Beckman (Bandeirantes), em Açailândia/MA.













O Deputado estadual Wellington do Curso (PP) acompanhado do Deputado Eduardo Braide (PMN) e Niltinho do PHS entre outros (as), participaram diretamente na manhã desta sexta-feira, 19/05, de uma manifestação estudantil organizada por alunos do Centro Educacional Professor Antônio Carlos Beckman localizada na Rua Marly Sarney/no centro de Açailândia.
Os Deputados fizeram todo percurso a pé, onde passaram por algumas Ruas de Açailândia, e a todo instante ouviam gritos de reivindicação dos Alunos (as) até chegarem de fato no prédio da Unidade Escolar.
Na oportunidade os estudantes e alguns Pais convidaram os parlamentares para que fossem vistoriar as salas de aula e vissem de perto a verdadeira situação das obras paralisadas, na visita os alunos e pais pediram o empenho dos Deputados Maranhenses para pudessem intervir junto ao Governo do Estado, na retomada dos serviços e na conclusão das INTERMINÁVEIS OBRAS da Escola Bandeirantes, que nesse mês de maio/2017 completou um 1 ano de atraso, extrapolando assim o prazo assumido pela empresa que era de 120 dias para entregar o prédio todo reformado para os mais de 500 alunos matriculados na rede estadual de ensino.

Blog Folha de Cuxá
Josinaldo Smille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA