PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA Consegue Prender Dupla Suspeita de Praticar Assaltos Usando Moto Titan Vermelha em Açailândia.






O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia 5ª CI/PMMA prendeu, nessa quarta-feira (17/05), uma dupla suspeita de praticar assaltos em Açailândia. Os Jovens foram identificados como WANDERSON DOS SANTOS SILVA, alcunha de “VEIO”, o mesmo é suspeito de praticar vários assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade de Açailândia, juntamente com seu comparsa outro elemento identificado como; ARLIVAN SANTOS DA SILVA, detido por um PM de folga com o auxílio da VIATURA da VILA ILDEMAR na tarde da última terça-feira, 16/05/2017, por volta das 14 horas, onde o conduzido na hora da abordagem portava um REVOLVER calibre “38” e 2 dois celulares fruto de roubo.
Naquela ocasião o acusado WANDERSON conseguiu fugir, porém na manhã desta quarta-feira, 17/05, o mesmo foi capturado por uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM, que encontrou no interior da sua residência algumas peças de moto, que o mesmo afirma ser de sua propriedade, também foi localizada uma MOTOCICLETA FAN VERMELHA de PLACA; OJC-9303 (legal) provavelmente utilizada em vários assaltos por eles, o acusado já responde um processo em aberto na JUSTIÇA por roubo, o dois jovens foram apresentados na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA/ DELEGACIA 2º DP, para que fossem tomadas as providências necessárias quando foram ouvidos pelo DELEGADO REGIONAL DR MURILO LAPENDA, que na manhã desta quarta-feira, 17/05, realizou o auto de prisão dos 2 dois Infratores.

Blog Folha de Cuxá

Com Informações da 5ª CI/PMMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA