palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 23 de maio de 2017

Sérgio Vieira reúne com diretoria do da ACIA em busca de apoio para resolver situação dos bancos de Açailândia.



Na última quinta-feira,18, o deputado estadual Sérgio Vieira (PEN), esteve reunido com a diretoria do Centro Empresarial de Açailândia, onde tratou de assuntos relacionados à problemática do atendimento bancário dentro do município de Açailândia.
Participaram da reunião, o presidente do Clube dos Dirigentes Lojistas de Açailândia, Joaquim Ramos, Isabel Cristina (Comunicação ACIA), Alcione Fonseca, diretor do CDL, Antônio Benedito Galvão (Meio Ambiente, ACIA), Carmen Pereira, executiva da ACIA, João Francisco Santiago, o “Miltinho” presidente do PHS/Açailândia e o vice José Luna Castro, além do presidente do Centro Empresarial de Açailândia, Estanislau Pereira.
O encontro teve como principal objetivo unir força dentro do município entre as entidades de classe visando encontrar uma solução para a problemática que vem acontecendo corriqueiramente dentro das agências bancárias de Açailândia, principalmente no que se refere às enormes filas e a falta de dinheiro e manutenção dos caixas eletrônicos eu com grande descaso e falta de respeito com os clientes e usuários dos serviços ficam nos fins de semana sem dinheiro.
Durante a reunião o deputado Sérgio Vieira colocou em pauta a situação dos bancos para a diretoria da ACIA, relatando inclusive que já acionou o PROCON e que depois de uma fiscalização do PROCON, o gerente de uma agência se comprometeu instalar dentro de trinta dias um correspondente bancário transacional o que deve minimizar o problema das filas.
O deputado disse que o problema está se agravando por conta do fechamento da agência do BASA e por causa disso as contas dos clientes e benefícios do INSS passaram todo para o Banco do Brasil. Segundo Sérgio Vieira a agência do BB não estava preparada para receber a grande demanda de clientes e atendimentos.
Diante desta situação o parlamentar pretende encontrar apoio da ACIA no sentido de juntos reverterem esta situação e possam encontrar uma alternativa viável para resolver o problema em Açailândia.

Em reposta os representantes da ACIA se colocaram à disposição do deputado, dizendo que irão reunir em Assembleia e darão retorno sobre a proposta feita por Sérgio Vieira. Por outro lado, elogiaram a preocupação do parlamentar ressaltando que foi a primeira vez que um deputado procurou a entidade ACIA para firmar parceria em prol da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA