PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 13 de maio de 2017

Sabadão de negociação Cemar com descontos




Neste sábado (13), a Companhia abrirá agências de atendimento para oferecer oportunidades especiais e com mais flexibilidade em comemoração ao Dia das Mães.


Uma ótima oportunidade para os clientes em débito com a Cemar acontece neste sábado, dia 13, véspera do Dia das Mães. A empresa vai abrir 24 agências de atendimento em todo Estado para negociar dividas ou mesmo para atendimentos de forma geral. O funcionamento será das 8h às 14h. O destaque vai para o desconto de juros, multas e correções especial para o Dia das Mães.
Essa ação visa facilitar o acesso à negociação, oferecendo condições flexíveis de pagamento do débito. A oportunidade é, também, de aproveitar o saque das contas inativas do FGTS e realizar a regularização. Esta é a orientação dos principais especialistas em finanças, que aconselham muita atenção na hora de usar esses recursos, tendo a quitação de dívidas, como a melhor opção.
Como negociar com a Cemar - Clientes residenciais e comerciais da Cemar podem aproveitar o resgate das contas inativas e negociar seus débitos neste sábado (13).
Assim, reativa seu crédito, limpa o nome junto aos órgãos de restrição como SPC/SERASA e regulariza o seu fornecimento de energia elétrica. Nesta ação, a Cemar estará facilitando os pagamentos das parcelas, de acordo com as condições financeiras de cada um. É rápido e fácil, basta procurar uma das agências e consultar a melhor condição que cabe no seu bolso.
Confira as Agências abertas neste sábado:
SÃO LUÍS (COHAFUMA, ANJO DA GUARDA, COHAB)
BACABAL
BARRA DO CORDA
PEDREIRAS
PRESIDENTE DUTRA
SANTA INÊS
ZE DOCA
CAXIAS
CHAPADINHA
CODÓ
TIMON
SAO JOAO DOS PATOS
VIANA
PINHEIRO
SANTA LUZIA DO PARUA
PACO DO LUMIAR
ROSARIO
SANTA RITA
ACAILANDIA
BALSAS
GRAJAU
IMPERATRIZ

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA