PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

PRORROGOU! Cemar realiza Semana da Negociação em todo o Estado até o próximo sábado, 03 de junho


A ação ocorrerá em todas as agências da Companhia com condições especiais para os clientes quitarem seus débitos

Com base na grande demanda que recebeu no último sábado, dia (27), ao abrir as suas agências de atendimento, a Cemar resolveu realizar a Semana da Negociação. As condições especiais para os clientes quitarem débitos com a empresa ocorrerá desta segunda-feira (29), até o próximo sábado, dia 03 de junho.

A ação também será oferecida nos municípios onde a Companhia atua com postos credenciados, sendo que nesses locais as negociações serão realizadas até a sexta-feira, dia 02 de junho. O diferencial é que agora todas as agências do Estado estarão disponíveis para que os clientes possam negociar. Para saber se o horário de funcionamento da Agência de atendimento da sua cidade, acesse o nosso site www.cemar116.com.br

Durante toda a semana, serão oferecidas ótimas oportunidades para os clientes, como desconto de juros, multa, correção e ainda a possibilidade das melhores formas de pagamento. A empresa também reforça que os demais serviços das agências de atendimento, como troca de titularidade, ligação nova, religação, entre outros, poderão ser solicitados normalmente durante o período.

A executiva da área de Relacionamento com o Cliente da Cemar, Francila Soares, explica que a Semana da Negociação reflete o sucesso que foi a abertura das agências aos sábados. “Nós oferecemos mais flexibilização e comodidade para os clientes quitarem os seus débitos e os resultados foram muito satisfatórios. Como foram muitos pedidos para que nós continuássemos com as negociações, resolvemos estender por uma semana. A Cemar é uma empresa que se preocupa em dar boas condições a todos os seus clientes, por isso vamos colocar a ação em todo o Estado durante seis dias”, explica Francila.
  

A iniciativa é voltada para clientes residenciais e comerciais de baixa tensão, sendo os mecanismos fáceis e rápidos. Basta procurar uma das agências e verificar as melhores alternativas para pagamento de parcelas de acordo com as possibilidades financeiras, ou simplesmente esclarecer dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA