PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia Militar em conjunto com Polícia Civil realizam operação “FUMO ZERO” no combate ao tráfico de drogas em Açailândia.






“A Polícia destruiu uma grande plantação de maconha que estava sendo cultivada na região de Açailândia (MA).”

Uma operação envolvendo A POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL foi realizada na última segunda-feira, 1º de maio/2017 em Açailândia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com informações repassadas pelas AUTORIDADES POLICIAIS, após várias apreensões de MACONHA na cidade de Açailândia O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, em trabalho conjunto com a POLICIA CIVIL iniciou algumas investigações objetivando localizar o produtor dessa droga “MACONHA” que estava sendo comercializada aqui na sede do município e que possivelmente era negociada ou trocada por MOTOS ROUBADAS em nossa região.
Depois de vários levantamentos de áreas suspeitas, uma equipe da POLÍCIA CIVIL montada pelo DELEGADO REGIONAL DR MURILO LAPENDA/DELEGADO DR SANIEL RICARDO em conjunto com uma equipe do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM comandada pelo (MAJOR SÉRGIO DUTRA CUTRIM), auxiliada por uma equipe da FORÇA TÁTICA deflagraram a OPERAÇÃO FUMO ZERO, aonde localizaram e prenderam em flagrante o nacional; LUCIMAR proprietário da FAZENDA que estava sendo usada para o plantio de CANNABIS SATIVA “MACONHA”.
No local foi apreendido aproximadamente 12 KG de droga prensada já pronta para a comercialização, 5 KG de SEMENTES disponíveis para o cultivo e plantação, 2 PRENSAS, 1 MOTO XTZ COR LARANJA, 01 TRATOR DE PNEU COM SUSPEITA DE ROUBO/FURTO que foi encontrado na propriedade do vizinho, em seguida as EQUIPES da PM e PC se deslocaram até uma área que ficava no meio de uma PLANTAÇÃO DE MILHO, aonde os policiais encontraram cerca de 5 MIL PÉS DE MACONHA prontos para a colheita, os mesmos foram DESTRUÍDOS no local.
Todo MATERIAL APRENDIDO juntamente com o ACUSADO foram apresentados na permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para que fossem tomadas as providências necessárias.


Blog Folha de Cuxá


















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA