PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Operação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil Prende Três 03 Pessoas Acusadas de Tráfico de Drogas, na Vila Ildemar, em Açailândia.




O Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA, no comando Major Sérgio Dutra Cutrim em ação conjunta com o Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda e seus investigadores, prenderam na madrugada desta quarta-feira, 24/05/2017, três 03 pessoas e apreenderam um 01 menor infrator na Vila Ildemar, durante a execução da operação de combate ao tráfico de drogas.
ACUSADOS:  MARIA RAINHA DE SOUSA LIRA, O MENOR DAS INICIAIS J.S.S, LUCIANO DA SILVA SOUSA e ANTÔNIO ALVES GOMES.
A Guarnição do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA foi informada via denúncia anônima que no Bairro VILA ILDEMAR, na quadra 55, Lote 139 tinha uma residência com alguns MORADORES RECÉM CHEGADOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, e que os mesmos estavam usando a casa para venda de entorpecentes.
Munidos dessas informações a POLÍCIA MILITAR (SI) juntamente com o apoio da POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA iniciou várias diligências no intuito de identificar os responsáveis pela comercialização ilegal de drogas na área indicada.
Nas investigações os policiais flagraram o MENOR das iniciais (J.S.S) que provavelmente estava servindo com funcionário do tráfico, o mesmo foi seguido até o endereço SUSPEITO aonde as autoridades policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do imóvel. E encontraram uma razoável quantidade de droga já embalada pronta para ser comercializada.
MATERIAL APREENDIDO:
12 (DOZE) PINOS DE COCAÍNA
20 (VINTE) TROCHA DE MACONHA
10 (DEZ) EMBALAGEM PLASTICA PRONTA PARA USO
R$ 96 NOVENTA E SEIS REAIS
01 (UM) BALANÇA DE PRECISÃO
12 (DOZE) PEDRAS DE CRACK
01 (UM) CADERNETA DE ANOTAÇÕES
01 (UM) DECHAVADOR DE MACONHA/FUMO
Todo o material apreendido juntamente com os três 03 ACUSADOS foram apresentados na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Blog Folha de Cuxá

Com Informações da Polícia




















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA