PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Maura Jorge Cumpre Agenda com Lideranças Políticas em São Francisco do Brejão/MA.






A Pré-Candidata à Governadora do Maranhão, MAURA JORGE RIBEIRO do (PTN), participou na noite desta quinta-feira, 18/05, no plenário da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão da 1ª reunião com lideranças comunitárias e políticas daquela cidade, o evento teve como referência endossar apoio ao LÍDER DA JUVENTUDE e pré-candidato a Deputado Estadual MARCOS SANTOS também do (PTN) que nas imagens aparece ao lado da EX-PREFEITA SÔNIA SANTOS, MAURA JORGE nos últimos dias vem intensificando uma série de agendas partidárias em vários municípios maranhenses.
“Essa foi uma oportunidade para que as pessoas conhecessem essa grande mulher da política estadual aqui do Maranhão/MAURA JORGE. Neste encontro importante, ela, conversou com vários moradores de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO. Essa reunião foi mais para estreitar os laços com os grupos de pessoas que são simpatizantes ao seu projeto político e que anseiam por renovação no cenário estadual. Às vezes por falta de contato direto as pessoas acabam não conhecendo as ideias e passado político dessa liderança da ala feminina do nosso partido/PTN, concluiu MARCOS SANTOS.
BIOGRAFIA

MAURA JORGE ALVES DE MELO RIBEIRO, mais conhecida como Maura Jorge (natural da cidade de Lago da Pedra, nascida em 21 de setembro de 1962) é uma política Maranhense. Ela foi deputada estadual entre (1991/2009). MAURA é ex-prefeita de Lago da Pedra (2009/2016) e atualmente preiteia ser candidata à Governadora do Maranhão nas próximas eleições.

Blog Folha de Cuxá

2 comentários:

  1. Quando é pra pedir voto esses políticos ladrões ficam uma seda com a população depois que passa finge nem conhecer vou esperar esses safados vim na minha porta pedir voto.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o querido e saudoso Maranhão, tem a oportunidade de verdadeiramente se renovar, esta candidata rem uma brilhante trajetória na politica local, e pide resgatar este lindo Estado e levá-lo a um lugar de destaque no cenário nacional, especialmente com a melhora de vida deste povo tão sofrido.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA