PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 28 de maio de 2017

Léo Cunha Valoriza Desportistas e Consegue Emenda Parlamentar na Ordem de R$ 300 Mil Para Serem Investidos na Área do Esporte na Cidade de Estreito/MA.



Em um encontro bastante proveitoso com a turma que pratica futebol na Arena do Anaílson, na cidade de Estreito/MA, durante esse domingo, 28/05. O deputado Léo Cunha acompanhado do vereador Diney Noleto, aproveitou para conhecer as instalações da Arena e acompanhou pessoalmente as partidas de futebol realizadas entre as equipes esportivas.
O convite foi feito por Anaílson, que foi um jogador vitorioso, com uma carreira disciplinar e marcada de êxitos, no encontro com os jogadores, Léo Cunha disse que estava muito alegre, porque o esporte é vida e saúde, reforçando que a atividade esportiva tem um papel de enorme relevância na transformação social. Como desportista, Léo Cunha sabe dessa importância.
No bate-papo com a turma da Arena Anaílson, o deputado aproveitou para destacar que estará destinando por meio de emenda parlamentar para Estreito, recursos na ordem de R$ 300 mil para serem investidos na área do esporte. É mais uma forma de incentivar a prática desportiva no município.
Agradeço a todos pelo grande carinho e dizer que contem comigo. Estamos juntos! #LeoCunhaGentedaGente

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA