palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 9 de maio de 2017

Jovem de 19 anos é Encontrado Morto Com perfurações de Faca no Distrito Industrial de Piquiá.


O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (09/05) na região do distrito industrial do PIQUIÁ/área conhecida como Piquiá de BAIXO, nas proximidades de uma borracharia localizada na entrada da Empresa QG, em Açailândia.
De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem identificado como; IGOR LIMA MENDES, foi encontrado por populares que comunicaram à POLÍCIA sobre o achado cadavérico, uma equipe de INVESTIGADORES da POLÍCIA CIVIL esteve no local fazendo a liberação do cadáver e também apurando outras informações ou pistas que possam levar ao paradeiro do autor do crime e esclareça qual teria sido a motivação da morte do jovem.

Segundo as autoridades policiais, o corpo foi achado, por volta das 11hs00, e apresentava marcas de perfurações causadas provavelmente por FACA arma branca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML). Ainda de acordo com POLÍCIA CIVIL, o jovem não tinha passagem pela DELEGACIA. O crime está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA