PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Governador Flávio Dino e prefeito Cicin firmam parcerias para ações em Estreito.


O governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu a visita do prefeito de Estreito, Cícero Neco (PMDB) na tarde desta terça-feira (23), no Palácio dos Leões. Na pauta do encontro ações em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a implantação de um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), do programa Mais Asfalto, iluminação da orla do município, entre outras iniciativas.
Diariamente, o governador Flávio Dino tem dialogado com os prefeitos no intuito de conhecer as principais demandas de cada município e colocar o Governo do Estado à disposição para dar apoio às ações que levem desenvolvimento para os maranhenses. “Vamos atender os pleitos apresentados pelo povo de Estreito, como temos feito com todos os municípios da Região Tocantina”, destacou o governador.
O prefeito Cicin ressaltou que essa primeira reunião com o governador Flávio Dino foi muito boa, e serviu para a apresentação de vários pleitos do povo de Estreito. “Trouxemos a nossa demanda e o governador se propôs a ajudar a população da nossa cidade, que também precisa muito do apoio do Governo do Estado. As coisas não estão fáceis”, disse o gestor sobre o atual momento de crise do Brasil.
Cicin enfatizou que saiu da reunião do Palácio dos Leões “alegre, pois os meus pleitos ele acenou que vai nos ajudar. E dizer que nós vamos estar caminhando ao lado do Governo, para nós buscarmos mais apoio para nossa cidade e nossa região”.
Entre as demandas apresentadas e que serão prontamente atendidas pelo Governo do Estado, o prefeito destacou a construção do IEMA para o município que, com isso, ganhará uma escola técnica de tempo integral. Ele divulgou também que a cidade será contemplada com o programa Mais Asfalto, que pavimentará ruas e avenidas de bairros, a serem escolhidas pela Prefeitura.
“O Governo do Estado vai nos ajudar com poços e também com a iluminação da nossa orla, que é uma obra importantíssima para o nosso município, o cartão-postal. O governador vai nos ajudar também com a patrulha agrícola, para atender os nossos agricultores e a agricultura familiar”, comemorou Cicin.
O deputado Rogério Cafeteira participou da reunião e disse que “foi uma satisfação muito grande acompanhar o prefeito de Estreito, que é um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão, uma liderança a Região Tocantina”, e, junto com ele, trazer os pleitos do município, que foram prontamente acolhidos pelo governador Flávio Dino.
“É importante que a gente diga que os nossos aliados preferenciais na questão administrativa são os que querem trabalhar pelo bem do Maranhão. E o prefeito Cicin é um bom exemplo disso. De pessoas que são referência para que a gente possa implementar essa parceria institucional”, sublinhou Cafeteira, que disse com isso ganha o estado, ganha o município de Estreito e “nós cumprimos nossa função que é de melhorar a vida de todos os maranhenses”.
O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, também participou da reunião.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA