PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Falta de iluminação em ruas de Açailândia causa indignação de moradores.


Nos últimos dias o povo vem reclamando, que em todos os bairros e em grande parte das ruas da cidade de Açailândia-Maranhão, da falta de iluminação pública. São muitos os postes espalhados pela cidade com suas lâmpadas não funcionando – sejam por estarem queimadas ou por qualquer outro motivo.
A escuridão contribui para que os cidadãos tenham medo – em muito se deve pela onda de violência na cidade – vários homicídios e assaltos. O pior de tudo é que, todos os moradores, ou pessoas que reclamam da falta de iluminação pública na cidade – tem suas contas da CEMAR pagas em dia – e nestas contas vem constando no demonstrativo de faturamento o CIP-ILUMINAÇÃO PÚBLICA PREFEITURA MUNICIPAL. Ou seja, o povo paga, mas não recebe o que vem pagando. E este pagamento em sua maioria varia de R$ 2,91 à 8 reais.
Os moradores, vem reclamado e deixado transparente que já procuraram pelos órgãos competentes para reclamarem da situação mais o (DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA PMA) até agora não resolveram seus problemas da ESCURIDÃO PÚBLICA. Só que nem as reclamações e nem as denúncias tem surtido efeito. Muitos reclamam que não sabem mais a quem recorrer. A cidade fica parte às escuras e isso vem prejudicando as pessoas, os bairros e a SEGURANÇA PÚBLICA.


POR OUTRO LADO …TEM LÂMPADA ACESA NOS POSTES EM PLENA LUZ DO DIA

Ao contrário do problema apontado acima, o Blog Folha de Cuxá flagrou também várias lâmpadas que ficam acesas, 24 horas, incluindo durante o dia, na Rua Marly Sarney/centro de Açailândia. Os moradores relatam que as lâmpadas estão acesas há mais de 10 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA