PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 28 de maio de 2017

Esquadrão Águia da 5ª CI/PMMA Apreende Quatro 4 Menores e um 1 Jovem Maior de Idade com Maconha e Dinheiro no Morro do Urubu, Na Vila Ildemar, em Açailândia.


“Os Cinco CONDUZIDOS estavam com maconha e quase R$ 72 setenta e dois reais em dinheiro”.




Uma Equipe do Esquadrão Águia da Polícia Militar de Açailândia realizou por volta das 00h da última sexta-feira (26/05) a apreensão de 5 cinco jovens por ato infracional com características de tráfico de entorpecentes, na região conhecida como; Morro do Urubu na Vila Ildemar.
Os policiais do esquadrão águia estavam realizando rondas e patrulhamento nas ruas da Vila Ildemar, quando avistaram em uma esquina um grupo de 4 quatro adolescentes acompanhados de 1 Jovem maior de idade (TODOS DE NOMES NÃO DIVULGADOS) na abordagem policial os ADOLESCENTES não souberam dizer qual era origem do dinheiro e nem da MACONHA. Com eles foram encontrados 06 papelotes de maconha embrulhada, 1 isqueiro, 1 pen drive, 1 caixa de fósforo vazia, folhas de guardanapos e aproximadamente R$ 72,00 setenta e dois reais em dinheiro.
Os cinco 5 jovens receberam voz de apreensão por SUSPEITA de tráfico de drogas. Os cinco, os papelotes da droga (maconha) e o dinheiro e outros objetos de pequeno porte foram apresentados ao Plantão da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde a autoridade policial de plantão ratificou a apreensão, ficando os mesmos à disposição da FAMÍLIA e da JUSTIÇA.

Blog Folha de Cuxá

Com Informações da Polícia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA