PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Equipe da SEMAS mobiliza população de Açailândia com blitz educativa em referência ao dia 18 de maio/2017.











A ação foi promovida na AVENIDA DORGIVAL PINHEIRO DE SOUSA entre a RUA DUQUE DE CAXIAS e RUA BONAIRE/ no CENTRO – COMERCIAL de AÇAILÂNDIA.

O Dia Nacional de Combate e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente, celebrado em todo país no dia 18 de maio, foi de mobilização em AÇAILÂNDIA. Durante toda a manhã dessa quinta-feira, 18/05, a equipe da SEMAS – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) juntamente com o COMUCAA e outros atores do GRUPO DE MONITORAMENTO estiveram no centro comercial da cidade distribuindo panfletos informativos e chamando a atenção dos condutores para a importância do combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA