PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Embaixador da Jordânia pede ajuda a Waldir Maranhão.


O deputado Waldir Maranhão conversou hoje com o embaixador do Reino Kashemita da Jordânia no Brasil, Mitos Khasawnek. O objetivo do representante diplomático foi o de buscar apoio parlamentar aos temas de ajuda humanitária a refugiados, principalmente no acolhimento de estrangeiros.
Khasawnek disse que o Brasil poderia ter uma política mais firme nesta questão, já que goza de prestígio junto a muitos países. Waldir Maranhão observou que não integra a Comissão de Relações Exteriores da Câmara, mas é simpático às observações quanto a uma política mais positiva nesta área, assim como a maior abertura da fronteira brasileira para imigrantes expulsos de seus países.
“O embaixador me disse que o Brasil poderia ter uma política mais ampla nessa questão de refugiados, pois tem muita influência no mundo diplomático”.
De acordo com o embaixador, a Jordânia tem 7 milhões de habitantes, dos quais 2 milhões são refugiados, vindos basicamente da Síria e do Iraque.
O representante da Jordânia no Brasil destacou que a nação brasileira tem grande potencial e diversos recursos para o trabalho de ajuda humanitária, mas que tem feito pouco no cenário internacional.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA