palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Embaixador da Jordânia pede ajuda a Waldir Maranhão.


O deputado Waldir Maranhão conversou hoje com o embaixador do Reino Kashemita da Jordânia no Brasil, Mitos Khasawnek. O objetivo do representante diplomático foi o de buscar apoio parlamentar aos temas de ajuda humanitária a refugiados, principalmente no acolhimento de estrangeiros.
Khasawnek disse que o Brasil poderia ter uma política mais firme nesta questão, já que goza de prestígio junto a muitos países. Waldir Maranhão observou que não integra a Comissão de Relações Exteriores da Câmara, mas é simpático às observações quanto a uma política mais positiva nesta área, assim como a maior abertura da fronteira brasileira para imigrantes expulsos de seus países.
“O embaixador me disse que o Brasil poderia ter uma política mais ampla nessa questão de refugiados, pois tem muita influência no mundo diplomático”.
De acordo com o embaixador, a Jordânia tem 7 milhões de habitantes, dos quais 2 milhões são refugiados, vindos basicamente da Síria e do Iraque.
O representante da Jordânia no Brasil destacou que a nação brasileira tem grande potencial e diversos recursos para o trabalho de ajuda humanitária, mas que tem feito pouco no cenário internacional.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA