palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Deputado Wellington solicita ao Ministério Público apuração de denúncias em Anapurus.


Durante sessão plenária desta quarta-feira (31), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para apresentar ofício que será encaminhado ao Ministério Público.  A solicitação tem por objetivo fazer com que a Promotoria apure algumas denúncias, a exemplo das contratações irregulares e da prática de nepotismo, isto é, quando há parentes do Gestor sendo empregados na Administração. Pública.

O ofício que será encaminhado é um dos encaminhamentos da audiência pública que aconteceu no dia 16 de maio e abordou a convocação dos aprovados no concurso.

“De acordo com vários relatos que ouvimos durante a audiência pública,  há fortes indícios referentes à malversação de recursos públicos oriundos do Instituto Previdência Municipal de Anapurus/MA, já que inúmeras aposentadorias foram canceladas sem qualquer justificativa. Além disso, há também a necessidade de se apurar as denúncias quanto à prática de nepotismo direto/cruzado em Anapurus. De acordo com relatos de aprovados vários servidores em cargos comissionados são parentes da Prefeita e isso precisa ser apurado. O certo é que, até o presente momento, nenhum aprovado em concurso foi nomeado. Em compensação, a Prefeitura, embora esteja com uma lista de aprovados em concurso público, acaba por realizar contratações temporárias com indícios de irregularidade. Isso precisa ser apurado”, pontuou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA