PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Deputado Wellington defende ampliação de voos para o Maranhão durante reunião do Parlamento Amazônico em Manaus.


Durante reunião da Diretoria do Parlamento Amazônico  que aconteceu em Manaus nesta sexta-feira (26/05), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) mencionou a problemática quanto à diminuição de voos no Maranhão e na região norte do País. O posicionamento foi feito quando o parlamentar defendeu a necessidade de existir uma união entre os Legislativos Estaduais da Região Norte, dos Senadores, bem como as Bancadas Federais de todos estados da região amazônica, principalmente, a fim de articular uma frota que atenda as necessidades dos estados, a exemplo do Maranhão.
Ao defender a ampliação, Wellington mencionou o desenvolvimento econômico e o turismo como fatores que justificam a solicitação.
“Além do prejuízo econômico para o nosso estado, diante da queda no volume de negócios devido à dificuldade de ‘locomoção’, os cortes nos voos regulares resultam no imediato aumento de preços das passagens aéreas. Temos uma problemática que envolve fatores econômicos e afeta diretamente o maranhense. Vale mencionar também a questão do turismo. No Maranhão, há importantes pontos como a capital, São Luís, que é atrativo em virtude de seu caráter histórico e de suas belas praias; além de outros pontos, como Carolina e Barreirinhas. Reduzir voos ou não tê-los em quantidade suficiente é um problema que atinge não somente o desenvolvimento econômico, mas também turístico”, disse Wellington.
Wellington destacou ainda a necessidade de os parlamentares de outros estados também se sensibilizarem com a situação.
“A nossa Região Norte está, aos poucos, em processo de isolamento. É preciso que, juntos, façamos algo e permitamos o desenvolvimento econômico dos estados que compõem tanto a Região Norte quanto a Nordeste”, pontuou.
Entre os encaminhamentos da reunião, o deputado Wellington mencionou o agendamento de audiência com o Ministério dos Transportes, Porto e Aviação (MT), em parceria com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), bem como com as companhias aéreas, com o objetivo de mobilizar ações que fomentem os voos na Região.

Da Assessoria

1 comentário:

  1. Infelizmente, os recursos midiáticos brasileiros estão cada vez mais se distanciando da vericidade dos fatos apresentados. Não poderia ser citado um melhor exemplo de pós-verdade do que esta própria matéria. O fato é que o "blogueiro", se é que pode ser chamado assim, não conhece nem a própria escrita brasileira, imagine a vida de uma família da qual não faz parte.
    Esta matéria, de cunho pejorativo e difamatório, não passa de apenas um jogo político praticado por quem é, e por alguém que apenas quer ser algo que nunca foi. É de conhecimento geral o esforço do irmão mais velho,conhecido como "Fonseca", para ajudar seus irmãos a mudarem de vida, através de incentivos aos estudos e a prática do bem social. Mas o problema é que um desses irmãos nunca conseguiu o objetivo, o que talvez o deixou um pouco transtornando e com inveja, por ser o único da família a nunca conseguir ter uma renda fixa e, sequer, criar seus próprios filhos, deixando,temporariamente, um deles morando na casa do irmão mais velho Fonseca, o qual sempre foi um exemplo de caráter.
    Destarte, é notório o quão mentirosa e energúmena é essa reportagem. O blogueiro, antes de sair publicando o que não sabe,apenas porque foi pago pelo serviço, deveria pesquisar mais sobre a história da família e saber quem é quem na história. Talvez assim ele descubra que a "grilagem" é um crime e quem a pratica, principalmente nas terras do Centro-Oeste e norte brasileiro, não é Dr. Nelson e nem Fonseca, mas sim um criminoso, que quer apenas chamar atenção e conseguir ser um político, coisa que não tem o mínimo de experiência, pois nunca conseguiu um cargo público e ficar sem pedir dinheiro emprestado aos irmãos, para sanar suas dívidas, criadas devido à falta de raciocínio, de normalidade psicológica e de maturidade.

    Abraços.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA