PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 30 de maio de 2017

Deputado Sérgio Viera viabiliza junto ao executivo municipal transporte provisório para os alunos do Bandeirantes.



O Deputado Estadual Sérgio Vieira em seu pronunciamento na Assembleia  Legislativa nesta terça-feira (30/05), falou do compromisso do governo estadual em finalizar as obras da Escola Antônio Carlos Backman, o Bandeirantes, em Açailândia.
Sérgio afirmou que na última sexta-feira (26) este 'in loco' no Bandeirantes,  reunido com representantes daquela comunidade estudantil, e ouviu sobre a dificuldade dos alunos em se deslocarem até a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), localizada na Vila São Franscisco, onde estão alocados neste período de reforma.
O deputado intermediou junto ao prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, um ônibus para levar e trazer os estudantes até que as obras de reforma estejam concluídas.
Na Assembleia, Sérgio disse que recebeu do representante do governo do estado um prazo de 30 dias para a conclusão da reforma, e que pelo avançar das obras, a escola será reinaugurada em tempo hábil.
"É natural que o governo do estado tenha problemas pontuais, até porque depende de empresas que nem sempre tem o mesmo empenho do governador Flávio Dino. Mas estamos aqui para dar nossa contribuição e ajudar a solucionar problemas como este. Agradeço também ao prefeito Juscelino, que prontamente cedeu um ônibus para o transporte desses alunos, pois   alguns estavam até  mesmo deixando de estudar por conta da distância", finalizou Sérgio Vieira.


Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA