palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Deputado Sérgio Vieira defende aprovação do projeto de lei para municipalizar o PROCON em Açailândia.

 

A garantia dos direitos do consumidor, tem sido uma preocupação do deputado estadual Sérgio Vieira. Além de acompanhar o trabalho de fiscalização do órgão no município, o deputado também atua para que o projeto de lei do poder executivo, que torna o PROCON um órgão municipal, seja aprovado pela Câmara de vereadores. 
Na sessão da última quinta-feira, dia 04/05, Sérgio Vieira esteve presente e no uso da tribuna, defendeu a aprovação do projeto.
"Peço a aprovação porque é um projeto que vai ser bom para a cidade, que vai ajudar no combate ao desrespeito ao consumidor, principalmente nessas enormes filas bancárias que estão acontecendo e maltratando o nosso povo de Açailândia, e esse projeto vai criar o PROCON  municipal onde os benefícios,  as multas,  vão cair direto num fundo  municipal específico para esse fim. E com certeza o município terá condições de aparelhar e estruturar melhor o PROCON, inclusive, com a quantidade de servidores disponibilizados que possam fazer essa fiscalização, e assim, dar uma resposta positiva à sociedade para evitar esses abusos que algumas empresas cometem,  principalmente bancos, contra consumidores, contra cidadãos de Açailândia."  Concluiu o deputado.

O projeto de lei será votado na sessão ordinária da próxima quarta-feira, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA