palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 2 de maio de 2017

Deputado Sérgio Vieira busca aumento do efetivo policial de Açailândia junto ao Governo do Estado.




Há um mês no mandato, o Deputado Estadual Sérgio Vieira tem se destacado por sua busca por benefícios para o município de Açailândia, o parlamentar tem mantido uma agenda intensa de visitas a várias autoridades do Governo do Estado, a exemplo da recente reunião na Secretaria Estadual de Educação, onde buscou agilidade nas obras da Escola Antônio Carlos Beckman, e os encontros com o Secretário de Articulação Política e Comunicação, Marcio Jerry.
Na mais recente agenda itinerante, o Deputado Sérgio Vieira esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, onde tratou sobre o efetivo policial do município de Açailândia. Recentemente a população foi surpreendida com a informação de que dos 101 novos policiais formados recentemente, mais da metade seriam encaminhados para São Luís, fato que já ocorreu.
"A população pode ficar tranquila, esses policiais compõem o contingente estadual e são mobilizados de acordo com a necessidade de ações policiais e essa lotação inicial não define o posicionamento final da tropa. Ao contrário é uma entrada para toda distribuição no estado, então nós estamos exatamente no processo de análise do nosso contingente nos 217 municípios e a partir disso haverá uma redistribuição do nosso pessoal por todo o Estado", declarou o Secretário de Segurança do Estado, Jefersson Portela.
Questionado pelo Deputado Sérgio Vieira se o envio do efetivo formado em Açailândia para a Capital era definitivo, Jefersson Portela declarou: "Nós temos policiais que ainda estão concluindo curso, por tanto a população de Açailândia pode ficar tranquila porque haverá nova redistribuição", concluiu o secretário. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA