PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 2 de maio de 2017

Deputado Sérgio Vieira busca aumento do efetivo policial de Açailândia junto ao Governo do Estado.




Há um mês no mandato, o Deputado Estadual Sérgio Vieira tem se destacado por sua busca por benefícios para o município de Açailândia, o parlamentar tem mantido uma agenda intensa de visitas a várias autoridades do Governo do Estado, a exemplo da recente reunião na Secretaria Estadual de Educação, onde buscou agilidade nas obras da Escola Antônio Carlos Beckman, e os encontros com o Secretário de Articulação Política e Comunicação, Marcio Jerry.
Na mais recente agenda itinerante, o Deputado Sérgio Vieira esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, onde tratou sobre o efetivo policial do município de Açailândia. Recentemente a população foi surpreendida com a informação de que dos 101 novos policiais formados recentemente, mais da metade seriam encaminhados para São Luís, fato que já ocorreu.
"A população pode ficar tranquila, esses policiais compõem o contingente estadual e são mobilizados de acordo com a necessidade de ações policiais e essa lotação inicial não define o posicionamento final da tropa. Ao contrário é uma entrada para toda distribuição no estado, então nós estamos exatamente no processo de análise do nosso contingente nos 217 municípios e a partir disso haverá uma redistribuição do nosso pessoal por todo o Estado", declarou o Secretário de Segurança do Estado, Jefersson Portela.
Questionado pelo Deputado Sérgio Vieira se o envio do efetivo formado em Açailândia para a Capital era definitivo, Jefersson Portela declarou: "Nós temos policiais que ainda estão concluindo curso, por tanto a população de Açailândia pode ficar tranquila porque haverá nova redistribuição", concluiu o secretário. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA