PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 9 de maio de 2017

Deputado Sérgio Vieira acompanha equipe do SAAE em visita a Vila Flávio Dino, onde será perfurado poço artesiano.

Deputado Sérgio Vieira e equipe do SAAE durante visita a Vila Flávio Dino


O sonho de ter ‘água em suas torneiras’, que há anos vem sendo alimentado pelos moradores da Vila Flavio Dino (localizada as margens da BR-010, na saída para Itinga do Maranhão), em um futuro bem próximo deve se transformar em realidade.
Depois de inúmeras cobranças dos moradores daquela comunidade, o Deputado Sergio Vieira (PEN) foi até o local checar “IN LOCO” a situação para que posteriormente pudesse ir em busca de uma solução para o problema.
Após ouvir atentamente relatos de dezenas de famílias, o parlamentar foi até o prefeito Juscelino Oliveira pedir que o mesmo, através do SAAE – Serviço Autônomo de Água Esgoto perfurasse um Poço Artesiano e montasse a rede de distribuição D’água no bairro, o que o gestor prontamente se comprometeu em fazer, a começar pela perfuração do Poço.
Na manhã desta segunda-feira (08), Sérgio Vieira voltou ao local, desta vez já com uma equipe técnica do SAAE, coordenada pelo diretor da autarquia, Sr. Lauro Nascimento, que já deu início ao projeto.
Segundo Lauro Nascimento, o primeiro passo a ser dado é a realização de um estudo aprofundado do solo para definição do local onde será perfurado o Poço, já que onde hoje habita centenas de famílias, um dia foi um grande “lixão”.
“Viemos hoje a Vila Flávio Dino atendendo um pedido do Deputado Estadual Sergio Vieira e do Prefeito Juscelino Oliveira, que nos autorizou a resolver o problema da falta D’água da Vila Flávio Dino. Inicialmente faremos um estudo do solo para não corrermos o risco de perfurar um Poço em um local contaminado, já que aqui antes era um grande lixão. Seremos criteriosos na execução do projeto, para que no futuro a população não sofra nenhum dano”, disse o diretor do SAAE.
Lauro acrescentou ainda que em aproximadamente 15 dias o projeto já esteja concluído. Destacou ainda o crescimento da Vila Flavio Dino e que terá que medir todas as ruas e fazer toda uma elaboração, uma vez que há vários locais levados, onde um simples erro pode fazer com que a água não chegue em todas as casas. “Uma das exigências do prefeito Juscelino Oliveira e que também é uma característica nossa, é fazer um trabalho bem feito, para depois não termos que refazer tudo de novo”, concluiu Lauro.
Em conversa com o deputado, mais uma vez ele destacou a parceria com o prefeito Juscelino Oliveira, que segundo ele não vem medindo esforços no sentido de atender aos anseios da população.
“Queremos agradecer ao Prefeito Juscelino Oliveira que tem se mostrado sensível aos problemas da comunidade e também o diretor do SAAE Lauro Nascimento, que mesmo enfrentando muitas dificuldades vem conseguindo revolucionar a pasta, que diga se passagem é uma das mais complexas administrativamente falando. Estaremos lá na Assembleia Legislativo procurando alocar recursos a ser convertidos em benefícios para população”, finalizoiu Sergio Vieira, que mais uma vez enfatizou que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para receber aqueles que também querem o bem de Açailândia.
Em conversas com moradores do Bairro, o que percebemos é que as pessoas são gratas a ele (Sergio Vieira) e ao prefeito Juscelino oliveira pelo trabalho que ambos vêm realizando no município.
“Esse Poço é muito importante para nós moradores desse bairro, pois a falta D’água é muito grande por falta do poço artesiano no local. Acreditamos que hoje temos um prefeito e um deputado comprometidos com a comunidade”, disse o morador Cícero João.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA