PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Deputado Léo Cunha é Recebido em Audiência Pelo Governador Flávio Dino.


Na tarde desta segunda-feira, 08/05, o deputado Léo Cunha foi recebido em audiência pelo governador Flávio Dino e a primeira-dama Daniela Lima, onde na ocasião trataram sobre diversos assuntos relativos aos municípios que compõem a Região Tocantina.
Conversaram sobre as áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, além de outros setores pontuais.
"Apresentei ao governador Flávio um mapeamento com as necessidades dos municípios e os anseios da população e aproveitei para reforçar as reivindicações que venho apresentando ao Governo do Estado. Reiterei ao governador Flávio Dino a importância no atendimento destas demandas e a consequente melhoria da qualidade de vida do povo", disse o deputado Léo.
"Aproveito para agradecer ao governador Flávio, a primeira-dama Daniela e secretários de Estado pela atenção dispensada na busca pela solução dos problemas que atingem nossa população. Esse é meu trabalho e compromisso", destacou Léo Cunha.


 #LeoCunhaGentedaGente

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA