PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 9 de maio de 2017

Deputado Léo Cunha e prefeito Valmir Morais reivindicam ao governador Flávio Dino benefícios para Campestre do Maranhão


Em audiência realizada no Palácio dos Leões, em São Luis, o deputado estadual Léo Cunha (PSC), acompanhado do prefeito Valmir Morais (PT), de Campestre do Maranhão, foram recebidos pelo governador do Maranhão, Flávio Dino. O encontro ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (8), ocasião onde várias reivindicações em benefício da população foram apresentadas ao Governo do Estado.
A reunião durou cerca de uma hora e meia e contou com as presenças dos secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), onde o deputado Léo Cunha fez uma apresentação das demandas do município e falou da importância da união de forças na busca de soluções para melhoria da qualidade de vida da população.
“Reivindicamos ao Governo do Estado alguns benefícios e apresentamos as demandas da cidade. Medidas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e agricultura foram tratadas nesse encontro”, informou Léo Cunha.
Os pedidos apresentados ao governador Flávio Dino para o município de Campestre do Maranhão foram: instalação da iluminação da Avenida Palmeirinha, construção de uma escola para zona rural dentro do programa Escola Digna, pavimentação de ruas com o Mais Asfalto, envio de uma ambulância e apoio para construção do Parque Recreativo Municipal (balneário que a prefeitura municipal pretende instalar).
Na ocasião, o deputado Léo Cunha e o prefeito Valmir Morais também solicitaram ao Governo do Maranhão envio de uma patrulha agrícola para o apoio a agricultura familiar e pediram uma atenção especial na formalização de um convênio com destinação de recursos para melhorias do atendimento no Hospital Municipal de Campestre.
“Tenho trabalhado firme na busca de recursos para auxiliar o prefeito Valmir Morais na sua arrojada tarefa de administrar o município e mostramos ao governador a importância de apoiar estas iniciativas e de atender a estes pedidos. São ações que favorecem a comunidade”, destacou o deputado Léo Cunha. 
Depois de analisar as reivindicações apresentadas pelo deputado Léo Cunha e o prefeito Valmir Morais, o governador Flávio Dino confirmou o atendimento dos pleitos e de imediato autorizou sua equipe para contemplar as demandas.
“Uma grande conquista para o povo de Campestre e queremos agradecer ao governador por ter tido a sensibilidade em nos atender. É o resultado da minha luta em prol dessa comunidade e do trabalho dedicado do prefeito Valmir Morais e os vereadores locais. A cidade só tem a ganhar e logo os benefícios chegarão” comemorou Léo Cunha após o encontro.
O prefeito Valmir Morais também agradeceu ao governador Flávio Dino pelos benefícios destinados a sua cidade e enalteceu a parceria com deputado Léo Cunha.
“O deputado Léo tem sido um grande parceiro do nosso município e além de sua presença constante na cidade, ele tem trabalhado arduamente para conseguir recursos. Tivemos uma longa conversa com o governador e ficou o compromisso do trabalho integrado entre Governo do Maranhão e a prefeitura de Campestre”, finalizou Valmir Morais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA