PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Deputado Léo Cunha destina recursos para o 35° aniversário de Estreito.


A cidade de Estreito, localizada na Região Tocantina, prepara-se para comemorar 35 anos de sua emancipação política e o deputado estadual Léo Cunha (PSC) anunciou nesta terça-feira (10), que destinou recursos no valor de R$ 100 mil para realização da programação cultural e artística do aniversário da cidade elaborada pela Prefeitura de Estreito, que prevê shows abertos ao público com os cantores Naiara Azevedo, Mano Walter e Galego & Adriano. Além das atrações artísticas, a programação também conta com a inauguração de obras nas áreas urbana e rural.
A iniciativa do deputado Léo Cunha, no envio destes recursos, é uma forma de contemplar a população de Estreito e região com ações de cultura e entretenimento nas comemorações de uma data importante para a cidade: o aniversário de 35 anos do município, festejado em 12 de maio.
“Estreito é um das cidades importantes de nossa região e vai comemorar uma data especial. Estou destinando recursos para o setor de cultura e eventos como uma forma de apoiar o município na realização das festividades do aniversário, pois a população merece esse presente e tem muito a comemorar. Sempre tenho contribuído com a cidade e mais uma vez garanto este apoio”, disse o deputado Léo Cunha.
De acordo com a comissão organizadora do aniversário de Estreito, os recursos enviados pelo deputado Léo Cunha chegam em um bom momento e vão contribuir diretamente para que a prefeitura realize uma bonita festa, com toda a estrutura necessária, o que vai garantir o fomento da economia e turismo local, atraindo visitantes para cidade, movimentando o comércio formal e informal, além de favorecer a ocupação da rede hoteleira e de alimentação.
“Estamos satisfeitos com essa iniciativa do deputado Léo Cunha, grande parceiro do nosso município e que muito tem contribuído para o desenvolvimento e as transformações de Estreito. Iremos aplicar os valores na área de cultura e temos a certeza que faremos um grande evento para nossa população”, destacou o prefeito Cícero Neco (PMDB).
Pela programação elaborada pela Prefeitura de Estreito, dia 11 de maio, quinta-feira, haverá uma série de inaugurações de obras que contemplam as áreas de saúde, educação e abastecimento d´água. O ponto alto das festividades dos 35 anos de Estreito serão os shows com as atrações nacionais Naiara Azevedo e Mano Walter, e apresentação dos cantores locais Galego & Adriano. O evento está agendado para Avenida Santos Dumont, a partir das 22h.

“Estreito passa por uma grande reconstrução e a cidade tem se transformado. Fico feliz em poder colaborar com estas melhorias e vir ajudando ao prefeito Cícero Neco a realizar ações importantes em todo município. A cidade tornou-se referência e isso muito me alegra, pois a população tem melhorado sua qualidade de vida. Meu compromisso será o de sempre contribuir com o desenvolvimento desta querida cidade, portão de entrada do Maranhão”, finalizou Léo Cunha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA