PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 23 de maio de 2017

Deputado Adriano Sarney cobra explicações sobre imóveis do programa Minha Casa Minha Vida em Açailândia.



O deputado estadual Adriano Sarney (PV) destacou, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (23), os graves problemas estruturais de imóveis construídos com recursos do programa federal Minha Casa, Minha Vida no município de Açailândia, na Região Tocantina. O caso vem sendo denunciado por vereadores da cidade e sensibilizaram o parlamentar acerca da situação de centenas de famílias prejudicadas.
“No total são três mil imóveis, sendo que metade está finalizada, mas o restante apresenta uma série de problemas de ordem estrutural. Vou entrar com Requerimento à Mesa Diretora da Assembleia solicitando informações da Caixa Econômica Federal (que administra o Minha Casa, Minha Vida), ao Ministério das Cidades e à Prefeitura de Açailândia, para apurar o que está acontecendo com esses imóveis e oportunamente realizemos uma audiência pública no município para discutir soluções para essa questão”, declarou o parlamentar.


Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA