PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Conclusão do Novo Matadouro Empancou e Já Está Sendo Chamado de Elefante Branco Municipal!




Em conversas nos movimentados pontos de cafezinhos da cidade, um dos assuntos mais comentados diz respeito às obras de Conclusão do Matadouro Municipal de Açailândia, que teve licitação realizada para recuperação do espaço público estimada em 1.190.073,85 (um milhão, cento e noventa mil, setenta e três reais e oitenta e cinco centavos) valor que será gasto com a execução das obras de conclusão, suplementação e recuperação do matadouro municipal. A empresa que faturou o contrato foi a CONSTRUTORA CAP NORTE, da cidade de CAPANEMA, PARÁ. O acordo foi assinado em 07 de junho 2016 e tem vigência de 12 meses (prazo encerra no próximo mês).


A questão é, será que o Matadouro Municipal de Açailândia realmente funcionará em 2017? Segundo informações de terceiros quando o Matadouro Público estiver em atividade a despesa mensal será muito alta por tanto seria necessário abater uma grande quantidade de animais para que opere com uma receita própria sem onerar prejuízos para os cofres do município.


Será mesmo que a conclusão do NOVO MATADOURO empancou e virou um elefante branco?

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA