PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Com as bênçãos de Nossa Senhora de Fátima, foi lançada hoje a solenidade da 8ª edição da celebração de Corpus Christi.



IMPERATRIZ- Com o tema: "Fazei tudo o que ele vos disser", foi lançada hoje (10/05), às 09hs, da manhã, na "CASF" - Comunidade Aliança Sagrada Família, pelo administrador Diocesano, Padre Francisco Lima, à 8ª edição da celebração de Corpus Christi, que será realizada, no dia (15) de julho, no Estádio Frei Epifânio da Abadia.
Devido a proporção que tomou o grande evento religioso, este ano, serão comercializados, 20 mil kits, compondo com uma porta vela, camisa, balão e uma linda foto com a imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Hoje à celebração de Corpus Christi realizada em Imperatriz, no Estado Maranhão, é uma das maiores e mais bonitas festas realizadas por todo estado maranhense.
Várias autoridades estiveram presente hoje, para prestigiar o lançamento da solenidade, como, o prefeito, vereadores, Comandante do 50-Bis, Comandante da Marinha, núcleo de Imperatriz, representante do estado, como o professor Adonilson Lima e o Padre e Capelão da Policia Militar do Estado do Maranhão, Padre Valdeci, a imprensa imperatrizense e uma boa parte da comunidade católica, que presenciaram a solenidade para a mega-festa de CORPUS CHRISTI que reúnem fieis, vindo de três estados da federação brasileira e de aproximadamente, cem cidades circunvizinhas, espalhadas pelos três estados.
Os kits, a partir de segunda-feira ou no máximo na terça-feira, já pode ser adquirido na secretaria da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, centro de Imperatriz e por vários postos espalhados por várias partes da grande Imperatriz.


FONTE: Joãozinho Cézar "DRT' nº 1730/MA.








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA