PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

CIRETRAN DE AÇAILÂNDIA INICIA A DIVULGAÇÃO DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NA REGIÃO.



Na manhã desta quarta-feira (10/05), o Chefe da 11ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Açailândia, José Ferreira Mendes Júnior, concedeu entrevista à Rádio Marconi FM 101,9. Na oportunidade foi tratado sobre o Movimento Maio Amarelo no ano de 2017, bem como as ações que serão desempenhadas pelo DETRAN/MA na Regional de Açailândia, do decorrer deste mês.
O Maio Amarelo – que traduz uma mensagem de alerta representada pela cor amarela – é um movimento que visa conscientizar a sociedade para a redução de acidentes no trânsito em todo o mundo, e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar as pessoas em relação à segurança no trânsito, disseminando informações de caráter preventivo e pedagógico. Neste ano o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) definiu como tema da campanha: #MinhaEscolhaFazADiferença, visando alertar a sociedade para escolhas que garantam a segurança viária, tanto por parte de condutores quanto de pedestres.
A CIRETRAN de Açailândia, realizará este ano, atividades em todos os municípios que compõem a Regional, levando palestras e blitz educativas, inclusive em parcerias com outros órgãos, tais como o DMTT de Açailândia e Polícia Militar, durante todo o mês de Maio.
As atividades de divulgação continuam com entrevistas na IMPRENSA local.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA