PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 28 de maio de 2017

Casal de Jovens é Detido Sob Suspeita de Tráfico de Drogas nos Povoados; Novo Oriente e Presa de Porco.



O Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA de Açailândia com apoio e autorização da 14ª CI/PMMA de BURITICUPU/MA apreendeu no último sábado, 27/05, aproximadamente 2 (dois) KG de Maconha. Um casal de jovens foi detido em flagrante inicialmente por estarem portando aproximadamente 500 gramas de MACONHA na região conhecida como povoado Novo Oriente.
De acordo com as informações da Polícia Militar, após a equipe do (SI) receber informes dando conta que na região conhecida como “PRESA DE PORCO” provavelmente seria o local onde estava  escondida “UMA MOTO POP VERMELHA” que foi furtada no município de AÇAILÂNDIA, UMA EQUIPE  DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, em diligências realizadas naquela região acionou o COMANDO DA 14ª CI/PMMA MAJOR PM NELSON que prontamente autorizou a entrada da guarnição de Açailândia para que continuasse o trabalho de verificação na área de responsabilidade da 14ª CI/PMMA, recebendo o apoio DO CABO MORAIS LOTADO NA 14ª CI/PMMA, que é o proprietário DA MOTO POP VERMELHA que foi  FURTADA em Açailândia.
Em operação policial a GU fez o deslocamento pela estrada vicinal passando próximo a linha férrea, onde na ocasião avistaram um casal de jovens SUSPEITOS, na abordagem policial O NACIONAL ANDRÉ DE CASTRO ARAÚJO e a ADOLESCENTE menor de idade das iniciais (L. C. A) estavam conduzindo UMA MOTO POP PRETA DE PLACA PSQ-1084.  Os dois estavam transitando no veículo na região conhecida como “ POVOADO NOVO ORIENTE” e durante a revista policial foi encontrado em poder do rapaz aproximadamente “500 GRAMAS DE MACONHA” ao serem indagados sobre a origem do entorpecente os mesmos relataram que a DROGA era para o consumo próprio pois eles (as) eram apenas USUÁRIOS.
Diante da situação em flagrante, a POLÍCIA MILITAR continuou fazendo mais questionamentos para os SUSPEITOS e acabou descobrindo que na casa de um dos jovens tinha mais MACONHA escondida. Os policiais fizeram o deslocamento até o local indicado já na área “DO POVOADO PRESA DE PORCO”, aonde após averiguação minuciosa no interior do imóvel encontraram aproximadamente um 1,5 KG e meio MACONHA prensada e pronta para o consumo ou comercialização.
O Rapaz recebeu voz de prisão e a adolescente foi apreendida, sendo os dois SUSPEITOS conduzidos e encaminhados até a permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para prestarem esclarecimentos ao DELEGADO PLANTONISTA.

Blog Folha de Cuxá

Com Informações da 5ª CI/PMMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA