PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Audiência requerida por Sérgio Vieira começa a dar frutos para Açailândia.





À Audiência pública realizada em Açailândia na última sexta-feira (19/05) por força de um requerimento de autoria do Deputado Estadual Sergio Vieira (PEN), e com apoio dos poderes legislativo e executivo municipal, começa a render frutos.
Atendendo a uma reivindicação apresentada durante a audiência, Sergio Vieira esteve na manhã desta terça-feira (23) na Superintendência da Caixa Econômica Federal – CEF, em São Luís, onde foi recebido pelo superintendente, Dr. Nairton e uma equipe técnica da CEF.
Durante o encontro, o parlamentar tratou sobre varias demandas, sendo a principal delas um empréstimo do ‘Minha Casa, Minha Vida’ a ser liberado para a construção das casas onde serão reassentados, os moradores da comunidade de Piquiá de Baixo, que há décadas vem sofrendo com a grande poluição causada pelas siderúrgicas.
Estiveram presentes também na reunião, os representando a mineradora Vale, Dorgival Pereira (diretor de operações logísticas) e Vanessa Tavares (gerente de relações institucionais, no Maranhão), a promotora de justiça, Dra. Samira (representeando o ministério público do maranhão), que acompanha o caso e representantes do Piquiá de Baixo, acompanhados do advogado Danilo Chamas.
Na reunião ficou decidido que à associação de moradores de Piquiá de Baixo irá entrar com um pedido de reajuste do valor do empréstimo, junto a Caixa Econômica, uma vez que ouve algumas mudanças no padrão das unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

O valor referente a contrapartida da Vale para a construção das casas já está depositado em conta, aguardando apenas a finalização do processo burocrático da Caixa, segundo informações repassadas à assessoria do Deputado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA