palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Audiência requerida por Sérgio Vieira começa a dar frutos para Açailândia.





À Audiência pública realizada em Açailândia na última sexta-feira (19/05) por força de um requerimento de autoria do Deputado Estadual Sergio Vieira (PEN), e com apoio dos poderes legislativo e executivo municipal, começa a render frutos.
Atendendo a uma reivindicação apresentada durante a audiência, Sergio Vieira esteve na manhã desta terça-feira (23) na Superintendência da Caixa Econômica Federal – CEF, em São Luís, onde foi recebido pelo superintendente, Dr. Nairton e uma equipe técnica da CEF.
Durante o encontro, o parlamentar tratou sobre varias demandas, sendo a principal delas um empréstimo do ‘Minha Casa, Minha Vida’ a ser liberado para a construção das casas onde serão reassentados, os moradores da comunidade de Piquiá de Baixo, que há décadas vem sofrendo com a grande poluição causada pelas siderúrgicas.
Estiveram presentes também na reunião, os representando a mineradora Vale, Dorgival Pereira (diretor de operações logísticas) e Vanessa Tavares (gerente de relações institucionais, no Maranhão), a promotora de justiça, Dra. Samira (representeando o ministério público do maranhão), que acompanha o caso e representantes do Piquiá de Baixo, acompanhados do advogado Danilo Chamas.
Na reunião ficou decidido que à associação de moradores de Piquiá de Baixo irá entrar com um pedido de reajuste do valor do empréstimo, junto a Caixa Econômica, uma vez que ouve algumas mudanças no padrão das unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

O valor referente a contrapartida da Vale para a construção das casas já está depositado em conta, aguardando apenas a finalização do processo burocrático da Caixa, segundo informações repassadas à assessoria do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA