palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

AÇAILÂNDIA - Tribunal do Júri acata tese do MPMA e condena dois réus por homicídio qualificado.


Em sessão do Tribunal do Júri realizada no último dia 16/05, na sala de sessões da Câmara Municipal de Açailândia, Raimundo de Sousa Paiva e Leonardo Conceição dos Santos foram condenados pela morte de José Gonçalves Filho e tentativa de homicídio contra Jailson Alves da Silva Paiva e Marineis Paiva da Conceição.
O crime ocorreu em julho de 2015, no bairro Vila Ildemar, em Açailândia. Raimundo de Sousa Paiva e Leonardo Conceição dos Santos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as vítimas, tendo resultado na morte de um deles e em lesões nos restantes.
O Ministério Público do Maranhão foi representado pelas promotoras de justiça Sandra Fagundes Garcia (6ª Promotoria de Justiça de Açailândia) e Glauce Mara Lima Malheiros (1ª Promotoria de Açailândia), que defenderam a tese de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e mediante o uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Na sentença, assinada pelo juiz André Bezerra Ewerton Martins, Raimundo de Sousa Paiva foi condenado a 19 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão. Já Leonardo Conceição dos Santos foi condenado a 16 anos e 8 meses de reclusão. O regime de cumprimento da pena para os dois é, inicialmente, fechado.

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA