PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A PF acaba de entrar na casa do senador Aécio Neves

Polícia Federal (PF) acaba de entrar na casa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Lago Sul, em Brasília. Os policiais federais também estão na portaria do prédio (Na foto) de Aécio localizado no bairro Anchieta, em Belo Horizonte (MG).
Segundo uma testemunha que acompanha a ação da PF, o senador Aécio Neves está na sala de sua casa já trajando camisa e calça social e conversando com os policiais federais que estão dentro de sua casa em Brasília.
Em BH, uma viatura com cinco agentes chegou por volta de 6h desta quinta-feira. A movimentação na delegacia da PF em Belo Horizonte começou por volta de 4h. Não há ninguém no imóvel e os agentes aguardam a chegada de um chaveiro para poder entrar na residência.
No Rio, os agentes da PF também aguardam a chegada de um chaveiro para poder entrar no imóvel.
A operação da Polícia Federal foi deflagrada a partir da delação da JBS, revelada pelo GLOBO. Nela, Aécio Neves aparece pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, dono da empresa que é a maior exportadora de proteína animal do mundo, sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.
O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA