PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereador Dr. Marcos Aguiar é considerado como um dos mais atuantes em São Francisco do Brejão.




O empresário e advogado, Dr. Marcos Aguiar (PCdoB), que foi eleito a vereador no ano de 2016, tem feito valer o voto e a confiança de cada cidadão depositado na urna, trabalhando diariamente em prol da população do município de São Francisco do Brejão.
Atualmente Dr. Marcos Aguiar, é considerado um dos vereadores mais atuantes nesses 03 primeiros meses de mandato na Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, devido a quantidade de requerimentos atendidos, que são na verdade pedidos da comunidade feito por pessoas que são recebidas diariamente em seu gabinete, tanto por seus assessores quanto pelo próprio vereador.
São dezenas de pessoas atendidas diariamente em seu gabinete, que é aberto a população inclusive nos meses de recesso parlamentar, facilitando o atendimento a todos que se dirigem até a Câmara em busca de terem os seus anseios atendidos.
Além do grande número de pessoas atendidas, a agilidade em dar uma resposta há sociedade também levaram Marcos Aguiar a ser considerado o vereador mais atuante, pois não se trata somente de ouvir a população e levar o problema ao plenário, mas sim, ir atrás das autoridades competentes buscando essas respostas, e atendendo os anseios da comunidade.


Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA