palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 15 de abril de 2017

Uma semana após crime, parentes e amigos de JOSIAS ANTUNES FIGUEIREDO assassinado no último domingo em Açailândia clamam por JUSTIÇA.



JOSIAS ANTUNES FIGUEIREDO foi morto a tiros, quando estava fechando o portão de sua residência localizada na Avenida Bernardo Sayão, o assassinato aconteceu na noite do último domingo, 09/04/2017.
O Assassinato de JOSIAS ANTUNES FIGUEIREDO completa amanhã domingo, 16/04, uma semana e a família clama por JUSTIÇA pede elucidação do crime. Em conversa com um dos irmãos da vítima que preferiu não se identificar, reforçou que acredita no trabalho da POLÍCIA CIVIL e também no trabalho da JUSTIÇA dos homens, mais acredita que a JUSTIÇA DIVINA não falha e também ressaltou que ninguém da família tem o pensamento de fazer JUSTIÇA com as próprias mãos...mais que não vão deixar o HOMÍCIDIO cair no esquecimento. Uma semana após o crime, nenhum suspeito foi preso.
JOSIAS ANTUNES (O PEL) foi executado a tiros na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores, nas proximidades da Praça da Bíblia, havia um carro estacionado na porta da casa dele, e quando JOSIAS ANTUNES FIGUEIREDO foi fechar o portão para dormir foi alvejado por tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda muito abalados com a morte, a esposa e familiares contaram que vão lutar para ver a JUSTIÇA sendo feita. “ Estamos todos sofrendo uma forte dor sem saber quem são os culpados (mandantes) e o motivo dele ter sido morto. Merecemos paz de espírito. Confiamos na JUSTIÇA do DEUS ETERNO e temos certeza que o caso será elucidado”, finalizou o irmão da vítima.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA