palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA Recupera Material que foi Furtado de Dentro das Dependências da Nova Unidade de Saúde (Posto de Saúde Em Construção) no Distrito Industrial de Piquiá.



“OS MILITARES recuperaram parte do material que havia sido furtado, e ainda efetuaram a prisão de dois 02 Jovens (maior de Idade) e Apreendeu um 01 Menor de 17 Anos Acusados de Envolvimento na ação delituosa”.

Açailândia - O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, após tomar conhecimento via COPOM sobre a ocorrência de um FURTO REGISTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ na madrugada desta quinta-feira, 20/04/2017, A POLÍCIA MILITAR iniciou algumas diligências objetivando localizar OS INDIVÍDUOS RESPONSÁVEIS PELO FURTO, já munidos com algumas informações chegaram até o MENOR de 17 ANOS identificado pelas iniciais; A. L. D. S (ALCUNHA DE XANDY) 1º SUSPEITO, que depois de ser capturado assumiu o seu envolvimento no crime e acabou entregando os seus comparsas.
Logo em seguida a GUARNIÇÃO POLICIAL conseguiu capturar um 2º envolvido identificado como; RAIMUNDO NONATO MOTA BATISTA FILHO (ALCUNHA CILAS), que após ser interpelado pelas autoridades assumiu também a sua participação no furto, com 02 duas pessoas apreendidas a PM continuou realizando patrulhamentos em locais e áreas suspeitas que culminou com a prisão do 3º integrante identificado como; EDVAN DA SILVA FERREIRA.
Já com os 03 TRÊS meliantes CAPTURADOS, uma EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA iniciou a recuperação do material que havia sido furtado, a POLÍCIA MILITAR se deslocou até um matagal aonde localizaram somente uma parte dos materiais que estavam escondidos dentro do mato, depois de localizar os objetos a POLÍCIA se dirigiu até a residência do SR. ANTÔNIO PEDROSA (acusado de receptação) o mesmo tinha adquirido um dos materiais furtados das mãos dos acusados, o homem também foi conduzido juntamente com os acusados até a permanência da DELEGACIA para prestar esclarecimentos ao DELEGADO PLANTONISTA (DR. THIAGO GARDON FILIPPINI).
Todo MATERIAL RECUPERADO juntamente com OS TRÊS CONDUZIDOS foram apresentados sem nenhuma lesão corporal na sede da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
MATERIAL APREENDIDO: 02 BALDES DE TINTA, 01 RISCADEIRA DE CERÂMICA, 01 MAQUITA BOSCH, 01 MARTELO, 01 PICOTADEIRA, 01 TALHADEIRA, 01 TREINA, 01 TUBO DE LINHA DE CONSTRUÇÃO, 01 TURQUESA.

Informações da 5ª CI/PMMA

Blog Folha de Cuxá



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA