PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sergio Viera agradece o governador por reforma de escola em Açailândia.

https://www.youtube.com/watch?v=q-PyOs7R_0s&feature=youtu.be



O deputado Sergio Vieira agradeceu ao governador Flávio Dino (PCdoB), na sessão desta terça-feira (25), por haver atendido, através da Secretaria de Educação, uma demanda antiga existente em Açailândia, a reforma da Escola Antônio Carlos Beckman, cuja previsão de entrega era no final do ano passado, mas que por problemas burocráticos ainda não tinha terminado. Vieira contou que visitou o secretário de Educação e ele determinou a imediata solução do problema.
O deputado afirmou que, nessa semana, os trabalhos da reforma foram retomados e para o mês que vem está programada a entrega da escola, um anseio da população de Açailândia. “É um anseio da comunidade que tem naquela escola o seu lugar de ensino. É um anseio dos pais que vêm cobrando, nós como representantes do governo, como deputado estadual naquela cidade de Açailândia e assim fizemos o nosso papel. Fomos ver onde estava o problema, procurar as soluções”, garantiu.
Também parabenizou governador Flávio Dino pelo programa de abastecimento de água simplificado e informou que apresentou indicações para perfuração de 14 poços, principalmente na zona rural de Açailândia.
“Locais que estavam desprovidos do abastecimento, mas que, com a sensibilidade do governador Flávio Dino em criar esse programa, nós vamos conseguir atender aquelas comunidades, um sonho antigo, água é essencial para sobrevivência humana e o prefeito Juscelino Oliveira desenvolveu os projetos, por meio da prefeitura municipal. Nós acompanhamos o desenvolvimento desses projetos e acompanhado do secretário de Agricultura, o Pastor Oscar, de Açailândia, nós protocolamos o pedido, o projeto de 14 poços artesianos para aquela cidade e tenho certeza de que o Governador Flávio Dino, com toda sensibilidade de criador, de idealizador desse projeto será atendida a reivindicação da população de Açailândia que tanto necessidade desse programa instalado, principalmente na zona rural”, disse.
Outro tema tratado pelo deputado foi a visita que fez à CODEVASF, em Brasília, há 10 dias, tratando de uma erosão existente no centro da cidade, uma cratera de 1.800 metros. O parlamentar contou que a Companhia enviou um engenheiro para fazer o estudo preliminar da erosão e ficou definido que é uma erosão do tipo antrópica onde devem ser feitos os trabalhos de drenagem e de urbanização.
“Nós estamos acompanhando esse trabalho, quero agradecer aqui a diretoria da CODEVASF, o diretor Marco Aurélio, em Brasília, que nós consigamos resolver esse problema, um problema antigo na cidade e um problema que eu tenho certeza de que dessa vez com a união deputado Sérgio Vieira, com a união do prefeito Juscelino, com a união da Câmara Municipal de Açailândia, nós vamos conseguir resolver esse problema, que é um problema que aflige aquela população, há muitos anos, e é assim que nós estamos trabalhando, é acompanhando de perto, cobrando a resolução dos problemas e estaremos sempre atentos para que a gente consiga materializar, a gente consiga levar esse benefício à população daquela cidade”, finalizou.

COMPARTILHADO DO BLOG: http://www.blogdomaiconsousa.com.br/2017/04/sergio-viera-agradece-o-governador-por.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA