PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 30 de abril de 2017

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO TERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PTN.



O Líder da Juventude, MARCOS SANTOS filiado ao PTN, lançou em reunião na tarde deste domingo, 30/04, sua pré-candidatura a deputado estadual representado à cidade de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, nas eleições de 2018. O Destaque registrado na foto; é do vereador DR MARCOS AGUIAR, a vice-prefeita; KARINE SANTOS, A PRESIDENTE DO PTN/ESPOSA DO VEREADOR MARCOS AGUIAR, O EX-PREFEITO ALEX SANTOS, E A EX-PREFEITA SÔNIA SANTOS.
Segundo MARCOS SANTOS o encontro, realizado neste domingo, foi o lançamento da sua pré-candidatura à deputado estadual pelo PTN, partido da então pré-candidata a governadora do Maranhão MAURA JORGE, na oportunidade MARCOS SANTOS agradeceu a presença das lideranças políticas e disse que será com fé em DEUS o nome do PTN de Brejão participando da disputa como pré-candidato a deputado estadual.

“Para aqueles que acreditam, que lutam e sonham ver um representante de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO, digo que essa batalha não é só minha, ela é nossa, e eu tenho certeza que cada elo dessa corrente vai ajudar a juntos construirmos esse sonho. Por isso eu digo a todos vocês que eu aceito o desafio de ser pré-candidato a deputado estadual”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA