PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeito de Araguanã visita Sebrae e firma parceria.



A implantação da Sala do Empreendedor é uma das ações previstas para o município

O novo gerente regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, que assumiu a unidade esta semana, recebeu na última terça-feira (18), a visita do prefeito de Araguanã, Walmir Amorim, que procurou o Sebrae para firmar parcerias, visando o desenvolvimento e fortalecimentos dos pequenos negócios em seu município.
Além de solicitar cursos, capacitações e consultorias para os empreendedores da zona urbana e do campo, o prefeito sinalizou a intenção de implantar a Sala do Empreendedor no município, que tem como função atender os empreendedores de pequenos negócios, levantar demandas locais e mobilizar os empreendedores para ações que possam fortalecer suas atividades econômicas.
Durante a visita, o prefeito Valmir Amorim, demonstrou otimismo com a parceria. “O Sebrae é um órgão que tem muito a contribuir com o município levando orientações, seja na instalação de uma pequena indústria ou no crescimento do comércio por meio da capacitação dos empreendedores. Nesse sentido, estamos buscando esta parceria porque reconhecemos a importância do Sebrae para nos ajudar na concretização do que a gente quer para Araguanã. Também estamos prontos para inaugurar a Sala do Empreendedor no município, o nosso pensamento é abrir o espaço físico para atendimento até o fim do mês de maio”, afirmou o prefeito.
O novo gestor do Sebrae em Santa Inês, adiantou que a instituição está disponível para fazer o atendimento em Araguanã e citou como prováveis áreas de atuação o setor rural, com o incentivo a piscicultura, beneficiamento de polpa de frutas e a bovinocultura de leite, além de atender outras demandas que darão sustentabilidade aos empreendedores.

“Estamos firmando esta parceria dispostos a levar soluções para as atividades econômicas do município. De início, vamos encaminhar um técnico para fazer o diagnóstico, neste primeiro momento na área da piscicultura. Já orientamos o prefeito para fazer o levantamento também sobre a produção de polpa de frutas que são atividades viáveis na localidade. Assim, vamos começar o trabalho a partir destes diagnósticos, contando sempre com o apoio da secretaria de agricultura do município”, concluiu Wamberg. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA