PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 4 de abril de 2017

Polícia Militar recupera carro de advogada vítima de sequestro relâmpago em Açailândia.



A Polícia Militar, em operação realizada pelo Sargento Alexandre e Soldado Falcão, conseguiu recuperar na noite desta terça-feira, 04/04/2017, por volta das 21h, o carro da advogada Eny Martins. Ela havia sido vítima de sequestro relâmpago por volta das 13:30hs da tarde desta terça feira, em frente a Secretaria Municipal de Educação, onde trabalha.
Os elementos, entre eles uma mulher, a colocaram dentro do veículo e seguiram para uma rua próxima a Igreja São Francisco, de lá a mulher pegou seus cartões e senha e realizou saques em torno de R$ 2000 mil reais no Banco do Brasil. Em seguida ela foi liberada e o carro levado pelos criminosos.
Somente na noite desta terça-feira foi que o Sargento Alexandre e Soldado Falcão encontraram o veículo abandonado próximo ao Posto Fiscal do Pequiá, em uma rua sem saída. Ninguém foi preso até o momento, mas a mulher que participou da ação foi registrada pelas câmeras do banco e as imagens serão utilizadas para reconhecimento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA