PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 14 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR EM CONJUNTO COM POLÍCIA CIVIL INICIAM REFORÇOS DURANTE A SEMANA SANTA EM AÇAILÂNDIA.










Operação “Semana Santa” começou nesta quinta-feira (13/04), em Açailândia. Segurança e redução da criminalidade é o foco principal.

Em Açailândia, as ações da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão começaram na noite da última quinta-feira (13/04/2017), às 23 horas e segue até às 06 horas da manhã da próxima segunda-feira (17/04/2017). Durante o FERIADO DA “SEMANA SANTA” serão realizadas abordagens nas barreiras, intervenções policiais nos bares, boates e em estabelecimentos comerciais (Batidas, Operações Presença e Outros Trabalhos) em área críticas, com presença diária nas Praças, Ruas, Bairros e em pontos estratégicos.
De acordo com o subcomandante da 5ª CI/PMMA, CAPITÃO PM SANCHES, o número de policiais atuando em ações preventivas foi aumentado (cento e um 101 novos policiais militares/ dos quais ficarão somente 29 PM´S na Região de Açailândia) e o foco da operação conjunta com a (POLÍCIA CIVIL/DELEGADO PLANTONISTA DR THIAGO GARDON FILIPPINI) será o policiamento intenso em regiões de maior criminalidade (como a área do CASQUEIRO) e nos pontos estratégicos da cidade. Também haverá blitz da Lei Seca. As ações policiais ocorrem até segunda-feira (17/04/2017).
Dentro do perímetro urbano da cidade as operações têm por objetivo propiciar à comunidade Açailandense um clima de tranquilidade e segurança, através de diversas ações planejadas. Nas Barreiras instaladas nas rodovias (PBF-01/ PBF-02) o foco é fiscalizar o excesso de velocidade, roubo de veículos, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, entre outros atos infracionais.
Confira algumas ações da "Operação Semana Santa":
- 02 Prisões por Baderna/ 01 - Prisão por tentativa de roubo
- Recuperação de 02 Motos Roubadas – 01 - Honda/CG- 150 FAN/ ESI – 2011/2011 – Vermelha/Placa; NXE-4432 – Açailândia-Maranhão e 01 MOTO HONDA BIZ 125 VERMELHA -SEM PLACA.
- Abordagens na Região do Casqueiro
- Monitoramento Permanentes nas Barreiras
- Presença Policial nas Praças do Pioneiro e Praça da Bíblia/Terminal Rodoviário

- Rondas e Patrulhamento nas Ruas e Bairros ETC...






































1 comentário:

  1. Era bom se eles dessem um fiscalizada maior nos bares ao redor da praça do Pioneiro que viram a noite com o som na maior altura ligado. E isso não pode de acordo com a lei do silêncio municipal. Agora tem que fiscalizar mesmo não só fazer publicidade. Fica a dica.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA