palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 7 de abril de 2017

PM DE AÇAILÂNDIA CONSEGUE BOTAR AS MÃOS NO ASSALTANTE DA MOTO BROS VERMELHA, QUE FOI CAPTURADO POR POPULARES NA VILA ILDEMAR.



O roubo a uma pessoa na Vila Ildemar na noite da última quinta-feira (07/04) não terminou bem para o autor. Um jovem, foi detido primeiramente por POPULARES e posteriormente pela POLÍCIA MILITAR que conduziram o JOVEM para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. Na ação foram apreendidos 02 dois telefones celulares e Uma Moto Bros Vermelha.
Segundo informações Policiais Populares detiveram um jovem identificado como; DIEGO RODRIGUES ALVES, 21 ANOS (MORADOR DA VILA ILDEMAR), o mesmo é acusado de praticar roubo há uma vítima na Vila Ildemar.  O roubo aconteceu por volta de 22h00. O assaltante chegou conduzindo uma MOTO HONDA BROS VERMELHA e, simulando estar armado, tomou o celular da vítima, mas não teve sucesso e foi CAPTURADO por algumas PESSOAS que passavam pelo local. Os moradores acionaram a PM, que se deslocou até o local para averiguar a situação.
Logo após a chegada da POLÍCIA MILITAR o JOVEM que havia sido detido por POPULARES foi indagado pelos MILITARES sobre o envolvimento dele em outros roubos ocorridos na cidade onde era usada uma MOTO HONDA BROS DE COR VERMELHA (PLACA: NXO-9813) com as mesmas características, diante da comprovação dos fatos o CONDUTOR DETIDO acabou entregando também A PROPRIETÁRIA DO VEÍCULO e indicando o endereço de seus comparsas.
A GUARNIÇÃO POLICIAL composta pelo SARGENTO SERRA e o CABO MEDEIROS com o apoio do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA iniciou os rastreamentos e conseguiram CHEGAR até a proprietária da MOTO BROS/UMA MULHER identificada como; LUANDA NATÁLIA DEISE GOMES, 20 ANOS (MORADORA DO BAIRRO DO JACU). Inclusive ela também está sendo ACUSADA juntamente com outros ELEMENTOS que na ocasião conseguiram se evadir do local, porém todos já foram identificados pela POLÍCIA.







BLOG FOLHA DE CUXÁ
COM INFORMAÇÕES DA 5ª CI/PMMA                      

Um comentário:

  1. Isso é uma bandida tem que ficar presa essa bandida

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA