PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Homem de 28 anos é morto a golpes de faca nas mediações do Terminal Rodoviário no centro de Açailândia, MA.


O Suspeito de ter cometido o crime ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (27/04) no centro de Açailândia (MA) nas mediações do TERMINAL RODOVIÁRIO; SENADOR HENRIQUE DE LA ROQUE.
A vítima foi encontrada portando no bolso da calça o documento de identidade (RG) em nome de; FLÁVIO TAVARES DE OLIVEIRA, natural da cidade de AXIXÁ DO TOCANTINS, segundo informações de terceiros o mesmo era morador de rua... ele foi morto por motivo fútil praticado por outro morador de rua de nome ainda não identificado, comentários de pessoas que estavam no local do crime relatam que a causa do homicídio seria por uma suposta disputa de espaços para o uso de entorpecentes.
O homem teve morte instantânea no local, e o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais do município. O ACUSADO de ter esfaqueado a vítima ainda não foi localizado pelas forças policiais mais continua sendo procurado pela PM e a PC.

Blog Folha de Cuxá


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA